Confira a programação do Carnalapão 2014

1545781_604036896331381_328468746_nEste ano, o Carnaval de Lapão vai acontecer na Praça de Eventos Adolfo Matos Praça, que será inaugurada no primeiro dia de carnaval. Durante a coletiva de imprensa, o prefeito Ricardo Rodrigues, anunciou diversas obras que estão sendo finalizadas e que serão entregues a cidade de Lapão, entre elas a Praça da Juventude, pavimentação de ruas que da acesso ao circuito da festa, pavimentação e urbanização de Praças, pavimentação da Avenida Dário Vilela entre outras obras que teve investimento do município e do governo federal.

O prefeito Ricardo Rodrigues revelou que a estrutura que será montado este ano promete ficar registrado no município.

“A parceria da Prefeitura de Lapão com a Bahiatursa /Governo do Estado, Galvani, Skol, Caixa, Banco do Brasil, Casas Freire, Armazém Paraíba, Petrobrás e Bradesco coloca Lapão, como um dos pólos oficias do carnaval do interior da Bahia” disse o prefeito.

Segurança

A segurança durante o maior carnaval do interior da Bahia, o Carnalapão 2014, será prioridade da Prefeitura de Lapão, em parceria com a Polícia Militar e Civil.No circuito a prefeitura vai instalar 20 câmeras de segurança nas principais ruas da cidade, principalmente na Praça de Eventos e ruas adjacentes.O esquema de segurança durante o período mumesco em Lapão, terá o reforço garantido de 350 policiais, incluindo policia civil, militar, tropa especial da CAESA, Esquadrão de Policia Montada (Cavalaria) e um Helicóptero. A prefeitura confirmou a atuação do Comissário de Menores e do Conselho Tutelar durante o carnaval. O reforço ficará completo com a Guarda Municipal, que se revezará durante o reinado de momo em Lapão.

lapao-carnavalConfira a programação do Carnalapão 2014.

Além de marchinhas de carnaval, a estrutura da festa vai contar com dois trios elétricos, dois palcos, decoração especial, tenda eletrônica e desfile de blocos.

Entre os artistas que vão abrilhantar a festa estão: Olodum, Oito 7 Nove 4, A Zorra, Harmonia do Samba, Saia Rodada Elétrica e Parangolé.

Bandas da Região:

Amanda Santiago, Flor de Cactus, Vera Cruz, Nacarona, Semente Baiana, XK7, Selva Branca, Madeirada, Murilo Lima e Dubiran.

 

Blocos

Os Moiados:

Sexta- feira 21/02 ás 21hs: Chiclete com Banana

Domingo 23/02 ás 17hs: Tuca Fernandes

Bat Folia:

Sábado 22/02 ás 18hs: Bailão do Robynssão

Domingo 23/02ás 20hs: Pagodão das Antigas

Pipoca Kids:

Sábado 22/02 ás 17hs: Neide Vital

Ascom Bahia

6 Comentários Quero comentar!

  • Graça Matos

    A cidade tem avançado em todos os setores! Parabéns pela administração.

    Comentário por Graça Matos — 12 de fevereiro de 2014 @ 22:39

  • Observem o questionário das recuperações paralelas. Eles já foram elaborados para que os alunos tenham promoção (aprovação) automática. A Educação levada a sério??????????

    Comentário por Rafael Oliveira — 13 de fevereiro de 2014 @ 18:44

  • Vamos fazer uma prova no final do ano letivo (aluno nota 10) com os alunos da rede municipal de ensino (Matemática, português, Geografia, ciências e História), se a média desses alunos for igual ou superior a 3,5 a secretaria estará de parabéns. mas a realidade vai ser outra. Ensino medíocre e resultado medíocre. Esta é a nossa realidade.

    Comentário por Mateus Gomes da Silva — 13 de fevereiro de 2014 @ 18:49

  • Verifique a diferença dos Colégios Estaduais de Fedegosos e Icó, para a estrutura das escolas municipais desses povoados. O dinheiro destinado a educação do estado e do Município é percentualmente o mesmo. Veja então a diferença de estrutura; de merenda escolar; de cadeiras e carteiras; de móveis; de material didático e esportivo. O que será que nossa gestora da educação municipal está fazendo com nosso dinheiro????????????

    Comentário por Gerson Mendes — 13 de fevereiro de 2014 @ 18:53

  • Este carnaval será inesquecível,com as melhores atrações possíveis.

    Comentário por Renato — 18 de fevereiro de 2014 @ 18:40

  • A quantidade de visitas para a publicação do carnaval de Lapão impressiona, enquanto que outras questões, relevantes ao desenvolvimento de nossos municípios deixa a desejar, depois do carnaval muitos ainda vão reclamar, diz o ditado ” Primeiro a obrigação, depois a diversão” e a Bahia diz “Primeiro a diversão depois a reclamação “, mas, se tiver uma festinha tudo bem,não haverá reclamação.

    Comentário por Gecivaldo — 24 de fevereiro de 2014 @ 15:20

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Dados do Autor

chapadaonline chapadaonline

Email Blog Posts

Dados desta matéria

Publicidade

css.php